segunda-feira, 20 de julho de 2009

Insegurança

Os serrinhenses estão assustados com o crescente índice de violência na cidade.Estamos ainda no mês de julho e já foram contabilizados dez assassinatos com arma de fogo.Esse número assustador,na opinião de autoridades,jornalistas e cronistas, é devido ao grande número de pessoas, principalmente jovens,envolvidos com drogas.Alguns vereadores já estão se mobilizando,através da criação de projetos de lei, na tentativa de amenizar essa situação.No entanto, o que temos visto são famílias sem poder sair de casa com medo de assaltantes,dentre outros transeuntes,pois, mesmo querendo, estão impossibilitadas de transitar com medo de agressão moral e física.Nós da imprensa desde já cobramos às autoridades uma solução,haja vista que se investe muito em festejos e pouco em segurança.

बहिया बह

Evaldo Bispo dos Santos foi baleado com 10 tiros quando estava em uma festa no bairro da rodagem.Ele encontrava-se em uma barraca ,quando um homem de identidade ignorada se apróximou e assassinou Edivaldo,que era conhecido como coca.Ele tinha 38 anos e residia na rua boa esperança no bairro da rodagem.

domingo, 19 de julho de 2009

UMA NOVA EQUIPE

As rádios de Serrinha estão de parabéns com relação às novas programações, sem nenhum tipo de agressão pessoal ou moral como existia no passado. Hoje desfrutamos de bons programas e respeito entre colegas. Também baseado em alguns exemplos resolvi ter um blog assim como Zé Ribeiro,também o site do Maurílio Souza, para deixar o povo de Serrinha e região mais bem informado ainda.Aqui nós vamos ter noticias diariamente, você vai ficar sabendo de tudo com qualidade.

sábado, 18 de julho de 2009

o Bahia venceu o campinense em mais uma rodada do campeonato brasileiro da série B.Com o resultado o tricolor ocupa agora a 12 colocação no sertame.Os baianos quebraram o tabú de seis jogos sem vencer.após a partida a diretória anunciou a contraraçáo de quatro jogadores:o meia juninho que estava em Portugal,Adriano Pimenta que estava na colombia,o lateral esquerdo Elder que estava no grêmio,e Lucas Silva que estava no futebol Mexicano.

MENSAGEM

QUERER CHEGAR SIGNIFICA JA TER PERCORRIDO METADE DO CAMINHO